terça-feira, 23 de março de 2010

NOTÍCIAS DO DIA !

XX CAMPEONATO LOURENCIANO 2010,
INSCRIÇõES ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO !
Atenção botonistas interessados em participar do XX Campeonato Lourenciano 2010, já estão confirmados 11 botonistas, a competição será realizada em cinco turnos, a previsão de início é para a quinta-feira dia 1º de Abril, e a competição deverá se encerrar no final do mês de outubro, lembrando que a fórmula de pontos será através de ranking por turno (Fórmula 1), por isso cada turno terá uma importância maior, e cada campeão de turno receberá troféu pela conquista.
Informações pelo fone (53) 8427.5253 com Felipe Lobato.
JADER MORALES ESTARÁ PARTICIPANDO DO LAGOÃO 2010
Não poderíamos deixar de registrar e antecipadamente agradecer mais uma vez o apoio na organização do evento do amigo Jader Morales, que se prontificou em ajudar na organização das tabelas de jogos e claro, disputar a competição, Jader que já venceu o Lagoão é um dos maiores coleccionadores de troféus de nossa competição.
Foto: Gentileza Edilberto Hammes
CRISTIANO GULARTE DA AFM CAXIAS DO SUL,
LEVOU O TÍTULO NA LISO NOS 238 ANOS DA CAPITAL !
Não poderíamos deixar de registrar e cumprimentar o título conquistado na categoria lisos, a Cristiano Gularte da AFM/Caxias do Sul, campeão do Torneio Comemorativo ao 238 Anos de Porto Alegre, competição realizada no último sábado no Círculo Militar. Momento da entrega do troféu ao campeão, realizada pelo Presidente Vinhas, que prestigiou e participou da competição.
Classificação Final:
Campeão: Cristiano Gularte (AFM/Caxias do Sul)
Vice-Campeão: Roberto Moreira (Porto Alegre)
3º Colocado: Marcelo Vinhas (Academia/Pelotas)
4º Colocado: Rodrigo Borba (Porto Alegre)
Foto: Gentileza Gothegol
A VOLTA DE UM GRANDE CAMPEÃO !

Tudo indica que o Departamento de Futebol de Mesa estará ganhando um grande reforço, é forte a possibilidade do retorno do "MANO" Ênero Filho as mesas lourencianas, inclusive ele poderá participar do Troféu Edilberto Hammes, que se realizará no próximo sábado (27), se realmente tivermos confirmada a volta do Mano, o Departamento ganha um grande reforço para as futuras competições estaduais, é esperar e acreditar na volta deste grande competidor.
Foto: Mano recebendo o troféu das mãos de seu pai Ênero Cabaldi, no lourenciano 2007.

O GRANDE CLÁSSICO ESTÁ DE VOLTA !
Neste sábado (27) quando estiver ocorrendo o Troféu Edilberto Hammes, a possibilidade de termos de volta os grandes clássicos do futebol de mesa lourenciano, pois estarão participando os fundadores da ALFM, Nélson Ferreira, Paulo Baungarten, Fernando Franz, Ênero Cabaldi e Edilberto Hammes, terão a oportunidade de rever as grandes partidas do passado, e tudo estará sendo registrado aqui no blog do clube.
Foto: Gentileza Edilberto Hammes (Lourenciano/1985)

VICTOR MECKING,
CAMPEÃO DOS 238 ANOS DE PORTO ALEGRE !
No último sábado (20), nas dependências do Círculo Militar em Porto Alegre, ocorreu a competição comemorativa aos 238 anos da capital gaúcha, a competição foi realizada nas categorias cavados e lisos, sendo 16 botonistas em cada categoria. Na categoria de cavados o título ficou com o Pelotense Victor Mecking, que dispensa comentários pela qualidade que tem, a classificação final ficou assim constituída:
Campeão: Victor Mecking (Porto Alegre)
Vice Campeão: Diogo Mallet (Franzen)
3º Colocado: Bruno Schemes (Círculo Militar)
4º Colocado: Cristian Costa (Porto Alegre)

Foto: imagem da grande final dos 238 anos de Porto Alegre, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e realizada nas dependências do Círculo Militar.
Foto: Gentileza Gothegol
GUIDO GARCIA, DISPUTARÁ O 12º LAGOÃO NA
3ª COPA SÊNIOR DA COSTA DOCE 2010
Recebemos hoje pela manhã, através de e-mail a confirmação da participação do Bi-Campeão Brasileiro e um dos maiores botonistas que tive a oportunidade de ver jogar, o amigo Guido Garcia da ASVFM de Santa Vitória do Palmar, ele estará disputando nos dias 1º e 02 de Maio do 12º Lagoão, na 3ª Copa Sênior da Costa Doce, Guido se juntará aos grandes baluartes do esporte no RS, que estarão disputando está competição, outro grande botonista que confirmou sua participação, foi o Ex-Presidente da FGFM Marcos Steyer, que se juntará aos amigos da AFUMEPA nesta competição. Recebemos também por e-mail e agradecemos, mas infelizmente não poderá estar presente na competição foi o também Ex-Presidente da FGFM André Luiz Marques, que muito colaborou na edição 2009 do Lagoão, mas que por motivos particulares não poderá estar presente na edição de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário