terça-feira, 9 de março de 2010

DESTAQUES DO INÍCIO DE SEMANA !

RICARDO GOTHE, GOTHE GOL,
UMA GRANDE DEDICAÇÃO !
Hoje temos a satisfação de registrar o apoio incondicional que Ricardo Gothe, através de seu blog Gothe Gol, vem demonstrando ao futebol de mesa, e digo isso porque o apoio do Gothe e divido também com todas as entidades, tem sido fundamental para o crescimento do Lagoão em São Lourenço do Sul, sabemos que não é fácil manter informações diárias no blog, e isto Gothe Gol traz a nós web-leitores, informando tudo que acontece no futebol de mesa, na gastronomia, futebol pelo mundo, ou seja, uma página repleta de informações.
Foto: Arquivo Gothe Gol
AOS AMIGOS DAS ENTIDADES CO-IRMÃS,
GRANDES PARCEIROS DO LAGOÃO !
Também não poderíamos deixar de registrar, o grande apoio que os blogs, sites das entidades co-irmãs tem demonstrados a nossa competição, obrigado a todos pela divulgação de nosso Lagoão, e esperamos a todos nos dias 1º e 02 de Maio na Pérola da Lagoa, terra de todas as paisagens.
* GOTHE GOL/Porto Alegre
* AABB/Canguçu
* AFM/Caxias do Sul
* GN.UNIÃO/Porto Alegre
* JORNAL O LOURENCIANO/São Lourenço do Sul

PRESIDENTE VINHAS, COMEÇA MOSTRAR SEU TRABALHO A FRENTE
DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA
Tivemos a oportunidade nestes últimos dias, mais precisamente no sábado último, quando fomos recebidos pelo Presidente Vinhas, na sede da Academia em Pelotas, com dedicação o presidente começa a colher frutos, na oportunidade nos informou que Santa Vitória do Palmar e agora São Lourenço do Sul, estavam retornando a federação, Vinhas informou que estará presente no 12º Lagoão, e que a competição promete muito na edição 2010. Cabe a nós salientar que mais uma vez a competição conta com o apoio da entidade, o mesmo havia ocorrido na edição 2009 do então Presidente André, que inclusive participou da competição. Ao Marcelo gostaríamos de agradecer a atenção com os amigos lourencianos, e tenha a certeza que estamos a disposição para ajudar no que for preciso.
Foto: Arquivo da AFUMEPA



Um comentário:

  1. Fala Luis Felipe

    Nos aqui da AABB-Canguçu ja estamos filiados tambem, so faltando mandar a relação dos tecnicos, mas q será providenciado na Quarta-feira dia 10/03

    Grande abraço, me coloco a disposição no que precisares para a divulgação do lagoão

    ResponderExcluir