sexta-feira, 12 de março de 2010


21º ENCONTRO DO BOLA BRANCA COMEÇA HOJE !

Começa hoje no Laranjal em Pelotas, o 21º Encontro de Botonistas Bola Branca, o tradicional "Torneio do Franz", a competição começa hoje a noite e encerra ao meio dia de domingo, e para a alegria do Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Lourenciano, o clube terá dois representantes na competição, o retorno ao Bola Branca do Edilberto Hammes e a estreia de Ênero Cabaldi, outro estreante é o amigo Fabio da AABB/Canguçu. Desejamos aos lourencianos, demais participantes e a organização, sucesso nesta 21ª edição do Bola Branca.



AABB/CANGUÇU ESTÁ FILIADA A FGFM !

Temos a satisfação de comunicarmos a filiação dos amigos da AABB/Canguçu á Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, a filiação marca o retorno de uma das mais tradicionais entidades do esporte no estado, a AABB se une a Associação Santa Vitoriense de Futebol de Mesa (Santa Vitória do Palmar) e também ao Grêmio Esportivo Lourenciano (São Lourenço do Sul), desejamos sucesso as entidades neste novo caminho, pois acreditamos que o passo dado, será de grande importância para o futuro do esporte no RS.

3 comentários:

  1. Bom dia Luis Felipe.
    Estou por meio deste falando pelo pessoal de São Paulo, gostaríamos de saber sobre as inscrições do LAGOÃO, pois eu e o Cristian estamos interessados em participar, se já tiveres a programação e puderes enviar por email seria muito bom. Estamos sempre acompanhando através do site do gothe gol as notícias e gostarámos de dizer que estamos muito felizes pelo empenho de todos na realização deste torneio, PARABÉNS À TODOS VOCÊS!!!
    Meu email é mauriciorferreira@yahoo.com.br

    Grato, Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  2. Caro Luis Felipe Lobato.
    Primeiramento nós aqui de São Paulo gostaríamos de parabenizar todos vocês que estão organizando com grande êxito este maravilhoso torneio cahamdo LAGOÃO!!
    Em nome dos botonistas de São Paulo gostaríamos de saber mais informações sobre as incrições, se puderes nos mandar por email a programação ficaremos muito gratos.
    Podes mandar para este email:
    mauríciorferreira@yahoo.com.br
    Eu e o Cristian estamos interessados em participar se conseguirmos nos liberar aqui de nossos compromissos.
    Grato, Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir
  3. Caro Luis Felipe.
    Primeiramente parabéns à todos vocês pelo empenho, de dicação e sucesso que vocês tem obtido na organização e ralização deste grande evento chamado LAGOÃO!!!
    Nós aqui de São Paulo gostaríamos de mais informações sobre as inscrições, se puderes mandar por email agradecemos.
    mauriciorferreira@yahoo.com.br
    Estamos aguardando notícias, pois eu e o Cristian se conseguirmos nos livrarmos de nossos compromissos queremos muito prestigiar o evento.
    Grato, Maurício Ferreira (Chambinho).

    ResponderExcluir