sexta-feira, 3 de abril de 2009

SÃO LOURENÇO DO SUL - Terra de todas as paisagens !




Nos dias 17, 18 e 19 de Abril, acontecerá a 11ª Taça Lagoa dos Patos e 2ª Copa Sênior da Costa Doce de Futebol de Mesa, competições que integram as festividades dos 125 anos do município e os 90 anos do Grêmio Esportivo Lourenciano, distante a 198 Km de Porto Alegre, São Lourenço do Sul está localizada à beira de uma das maiores lagunas do mundo, a Lagoa dos Patos, uma cidade turística, um lugar encantador para o lazer, diversão, passeios, tranquilidade, alegria e descontração, com tudo isso nosso povo hospitaleiro espera receber um grande número de participantes neste 11º Lagoão. Venha desfrutar das belezas naturais da Pérola da Lagoa, uma terra de todas as paisagens.

LAGOÃO/2009
DEVE SUPERAR TODAS AS EDIÇÕES ANTERIORES

Os número de inscritos até o momento levam a crer, que a edição 2009 do Lagoão, supere todas as edições anteriores, a Comissão Organizadora prepara uma grande festa e confraternização entre os participantes, sorteio de brindes, entre outras coisas estão no cronograma de atividades que a organização do evento prepara, no local do evento haverá uma infra-estrutura em alimentação, para que os participantes tenham todo o conforto que necessitarem, doze mesas serão montadas num espaço amplo em que os paticipantes terão tranquilidade para disputarem o título da competição. Já estão confirmados 40 botonistas no lagoão livre e 18 botonistas na Copa Sênior da Costa Doce, por isso antecipe sua inscrição e garanta sua vaga no maior encontro de botonistas da zona sul.

PRESIDENTE DA FGFM
CONFIRMOU PRESENÇA NO LAGOÃO/2009

O Presidente da FGFM, Sr. André Luiz Marques confirmou presença na 11ª Taça Lagoa dos Patos e 2ª Copa Sênior da Costa Doce de Futebol de Mesa 2009, o Presidente informou que deve chegar ao município no início da tarde do dia 17, vindo acompanhado de sua esposa e filho, para nós da Comissão Organizadora é uma grande satisfação podermos contar com a presença de nosso presidente, que além de participar da competição é um incentivo a mais para que o Lagoão supere as demais edições realizadas anteriormente.

ENTIDADES CONFIRMAM PRESENÇA NO LAGOÃO/2009

Algumas entidades já confirmaram presença no Lagoão/2009, e outras que já manifestaram interesse em participar da competição, entre elas estão:
* ASVFM/Santa Vitória do Palmar
* APFM/Pelotas
* COP/Pelotas
* AFM/Pelotas
* Círculo Militar/Porto Alegre
* Franzen/Porto Alegre
* ABP/Passo Fundo
* ACFM/Canguçu
* G.N.UNIÃO/Porto Alegre
* AFUMEPA/Porto Alegre
* COJ/Jaguarão
* GRÊMIO/Porto Alegre
* CE/Encruzilhada do Sul
* ARFM/Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário