quarta-feira, 15 de abril de 2009

11º LAGOÃO/2009 - ESTÁ TUDO PRONTO PARA A COMPEIÇÃO

A 11ª Edição da Taça Lagoa dos Patos e 2ª Copa Sênior da Costa Doce de Futebol de Mesa, acontece neste final de semana, dias 18 e 19 de Abril na Secede Social do Grêmio Esportivo Lourenciano, com previsão para início apartir das 09 horas e 30 minutos deste sábado, a previsão é a participação de mais ou menos 50 botonistas de diversos municípios de nosso estado. Venha fazer parte desta festa e curtir as belezas naturais da Pérola da Lagoa.

CURTAS

* Ontem a noite, houve aquecimento das equipes em preparação ao Lagoão/2009, estiveram treinando o Edilberto Hammes, Ênero Cabaldi, Luís Felipe Lobato e Eduardo Iepsen, além de treinarem amistosamente, definiram rumos do Departamento e XIX Campeonato Lourenciano 2009.

* XIX Campeonato Lourenciano de Futebol de Mesa, deve iniciar logo após o Lagoão/2009, e a previsão de contar com 10 a 12 técnicos para disputa deste ano.

* Integração com o Grêmio Football Portoalegrense - Departamento de Futebol de Mesa, deve acontecer no próximo mês.

* Departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Lourenciano, pretende até o mês de julho estar filiado junto a Federação Gaúcha de Futebol de Mesa, promoções acontecerão para incentivar e adquirir recursos para filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário