quinta-feira, 30 de abril de 2009

CAMPEONATO LOURENCIANO 2009 - INICIA NO SÁBADO DIA 09 DE MAIO

Mano (Inter) e Felipe (São Lourenço) disputaram o título em 2007 !

Foto: Ênero (Mocidade) e Hammes (Phoenix) grandes jogos do lourenciano !

O XIX Campeonato Lourenciano de Futebol de Mesa 2009, tem seu início previsto para o próximo sábado dia 09 de maio, na quinta-feira (07) deverá já ter rodada, a previsão do Departamento de Futebol de Mesa é da participação de 15 botonistas, que jogarão em turno e returno, sendo que os classificados para a fase seguinte serão oito botonistas melhores classificados ao final dos dois turnos.
Datas da realização dos turnos:
1º Turno
Período de Realização: De 09 de Maio á 18 de Julho
2º Turno
Período de Realização: De 25 de Julho á 03 de Outubro
Fase Final
Provável Dias: 10, 17 e 24 de Outubro de 2009 (conforme acordo entre os classificados)

* Os jogos deverão ser realizados impreterivelmente na Sala do Departamento de Futebol de Mesa, eceto em casos especiais.
* Os jogos serão realizados as quintas feira apartir das 19 horas e 30 minutos e aos sábados apartir da 14 horas e 30 minutos.
* Poderão ser realizados jogos e outros dias conforme acordo entre os participantes.
* Os participantes deverão obrigatóriamente preencher a súmula da partida, e deixa-la na Sala do Departamento para posteriormente ser colocada a pasta de jogos.
* A Sala do Departamento de Futebol de Mesa, já está pronto para o início da competição, estão montadas seis mesas para os jogos do Campeonato Lourenciano 2009.
* As mesas receberão capas novas apartir da quinta-feira, as capas em azul e com dizeres em branco, simbolizando o Departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário