quinta-feira, 15 de março de 2012

LOURENCIANO EM NOTÍCIAS

AGRADECEMOS AOS AMIGOS NA DIVULGAÇÃO
DO LAGOÃO E ESTADUAL MASTER !


Não poderiamos deixar de agradecer ao blogs dos amigos botonistas das diversas entidades que gentilmente estão divulgando mais um Lagoão e Estadual de Masters/2012, este apoio sem dúvida é fundamental e por isso nosso agradecimento especial.
* GOTHEGOL - Ricardo Gothe
* LIBFUM - Arroio Grande
* GOL Á GOL - Italo Petrecheli
* ARFM - Rio Grande
* AABB - Canguçu
* CIRCULO MILITAR - Porto Alegre
Na integra reproduzimos o comentário de Gothegol, na coluna escrita pelo amigo Italo Petrecheli, publicada no dia de ontem:

FUTEBOL DE MESA

Recebi ontem por e-mail, o cartaz do 14º Lagoão e do 1º Estadual Categoria Masters que serão realizados em São Lourenço do Sul nos dias 20, 21 e 22 de Abril. O Lagoão é para mim o melhor campeonato que tem para se jogar, um clima agradabilíssimo, muitos e muitos jogos, com gente de todos os cantos do estado e ainda de fora do estado. É um campeonato onde revemos os amigos de São Paulo, Cascavel, uma competição onde não é necessário ser filiado para participar, então as entidades do nosso estado que ainda não são filiadas se fazem presentes na competição. Joguei até hoje 6 edições do Lagoão, não figurei nas 2 primeiras, depois fui Campeão em 2008, fui 5º colocado em 2009, 4º colocado em 2010 e no ano passado fiquei na sétima colocação, caindo nas quartas para o amigo Vinícius ( HPC - Santa Vitória ) pelo placar de 1x0. Este ano espero poder estar novamente em São Lourenço e quem sabe trazer mais um dos lindos troféus que são disputados no Lagoão.

Quanto ao Estadual de Masters, fico feliz em ver o pessoal que fez e faz a história do nosso futmesa em “campo”, pois muitas vezes em outras competições nossos veteranos não comparecem, vale à pena ir até a Pérola da Lagoa no final de Abril e participar desta linda festa.

Por hoje é só, um grande abraço a todos e até a semana que vem!!!!!
.......................................................................................................................................

Nesta sexta-feira no blog Gothegol,
tudo sobre mais um Lagoão, vale a pena conferir !


Nenhum comentário:

Postar um comentário