quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LAGOÃO EM NOTÍCIAS


A FESTA DO FUTEBOL DE MESA NA COSTA DOCE,
VEM AI O 13º LAGOÃO 2011

Após a divulgação da data de realização do 13º Lagoão 2011, já começaram os contatos das entidades e botonistas, solicitando informações sobre a competição, entraram em contatos os amigos da Afumeca/Cascavel - PR, Italo do Marcilio Dias - SC, Fábio da AVFB/Viamão entre outros, o último a entrar em contato com a organização, foi o amigo Cláudio de Santana do Livramento que manifestou o desejo em participar do Lagoão/2011, uma boa notícia, pois pode estar ressurgindo o nosso futebol de mesa na fronteira. Não poderíamos deixar de registrar o apoio na divulgação, através dos mais diversos blogs, que em sua barra lateral estão divulgando o nosso Lagoão, Blog Gothe Gol, AABB/Canguçu e Gol a Gol do Italo, a todos os nossos agradecimentos.

CURTAS & IMPORTANTES

* Parabéns ao botonista Ênero Cabaldi e família, que estão radiante com a chegada da netinha Valentina, no último dia 31 de Janeiro, em especial ao pais Carla e Kika.

* Vem ai o novo Phoenix FM do Dr. Edilberto Hammes, o anuncio foi feito nesta segunda-feira, com certeza muitas vitórias virão com o Phoenix/2011, a lembrando que a arte está nas mãos do artesão Manoel em Rio Grande;

* Outro que anunciou a chegada de seu novo time, foi o amigo Darcy Levien, que juntamente com o Dr. Hammes estarão trazendo para as nossas mesas grandes times e com certeza mais emoção em nossas competições, Levien anunciou a chegada do Peñarol/2011, lembrando que Levien é um grande torcedor do time uruguaio.

* Certamente quem vem contudo este ano, será o Milan do Colares, pois o mesmo parece que está treinando muito com a mesa instalada na sua residência, outro que deve estar voando na mesa, é seu filho Luiz Fernando, pois insistiu bastante para a instalação da mesa, vamo lá Colares estamos contando contigo.


Um comentário:

  1. Boa tarde gurizada!!

    Quero convidá-los a acessar nosso Blog, Identidade FM, para conhecerem as novas maletas do River Plate de Silvinho da ARFM e do Independiente de Julio Cossito Toldo do Rio de Janeiro.

    http://identidadefm.blogspot.com/

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir