terça-feira, 6 de julho de 2010

NOTICIAS DO LOURENCIANO !

XX LOURENCIANO TEM RODADA NESTA QUARTA !
O XX Campeonato Lourenciano de Futebol de Mesa 2010, prossegue nesta quarta-feira (07), esperamos a participação de todos, a rodada está marcada para as 18h30minutos, haverá jogos paralelo as finais do Torneio de Aniversário, lembrando que estamos em pleno andamento do 3º Turno e por isso a presença de todos, aguardamos todos lá.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
FINAIS DA 2ª COPA AZUL & BRANCO DE FUTEBOL DE MESA,
ACONTECEM NESTA QUARTA-FEIRA !
Está marcado para está quarta-feira (07), a partir das 18h30min, as finais da 2ª Copa Azul & Branco de Futebol de Mesa, competição comemorativa aos 91 anos do clube, os jogos serão os seguintes:
Semi-Finais - 18h30min.
J1 - G.A. Farroupilha (Darcy Levien) x F.C. Porto (Eduardo Iepsen)
J2 - S.C. Internacional (Cláudio Colares) x Boca Juniors (Gabriel Westphal)
Finais - 19h30min.
J3 - Perdedor J1 x Perdedor J2 (Decide 3º e 4º Colocados)
J4 - Vencedor J1 x Vencedor J2 (Decide 1º e 2º Colocados)
Após as finais acontecerá a Entrega da Premiação aos vencedores, lembrando que os jogos serão válidos também pelo 3º Turnpo do XX Campeonato Lourenciano 2010.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AFUMEPA/PORTO ALEGRE,
DIVULGA A NOVA DIRETORIA DA ENTIDADE !
Recebemos ontem o e-mail da Associação de Futebol de Mesa de Porto Alegre - AFUMEPA, que gentilmente informa as demais entidades co-irmãs, a nova diretoria da entidade, que ficou assim composta:
Presidente: Leandro Jaworsski
Vice Presidente: Rafael Ferreira
Diretor Administrativo: Nélson Oliveira e Silva Filho
Diretor Técnico: Antonio Carlos Gaieski
Não poderíamos deixar de saudar o belo trabalho desenvolvido pelo amigo e ex-presidente José Vitor Perroni, que inclusive esteve participando do 12º Lagoão, competição no qual a AFUMEPA conquistou o título de Campeão na Copa Sênior da Costa Doce com o botonista Marcos Jair Steyer, desejamos a nova diretoria, sucesso na gestão desta tradicional entidade de nosso esporte.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, UMA SAUDAÇÃO ESPECIAL !
Seria impossível, deixarmos de registrar que o Porto Alegre Futmesa Clube é uma das mais novas entidades do esporte no RS, pois desde janeiro vinha acontecendo reuniões para a implantação da entidade junto ao clube Geraldo Santana, e hoje temos a satisfação de podermos saudar o trabalho desempenhado por Gothe e equípe, para que a entidade se tornasse realidade, o Porto Alegre que inclusive participou do 12º Lagoão com o botonista Ricardo Gothe. Parabéns amigos do Porto Alegre Futmesa Clube e sucesso na caminhada.

Um comentário:

  1. Amigo Lobato,

    Meu agradecimento a todos do GEL, em nome dos componentes do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. Lá estarão aqueles que acreditam que o grupo está acima de qualquer projeto pessoal, sempre. Ficaram meses sem jogar para continuar juntos, não existe melhor exemplo.

    Um abraço,
    Gothe.

    ResponderExcluir