terça-feira, 29 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DO DIA

SEMI FINAIS DO LOURENCIANO 2009
ACONTECE NESTA QUINTA FEIRA

Está programado para esta quinta feira, dia 1º de Outubro a realização das Semi Finais (jogos de volta) e a primeira partida das finais do XIX Campeonato Lourenciano 2009, os jogos começam as 19 horas com as seguintes partidas:
J1 - Claudio Collares x Ênero Cabaldi
J2 - Eduardo Kern x Ronaldo Prietsch
Logo após as semi finais, ocorre a primeira partida das finais e a decisão de 3º e 4º colocados (está decisão será em apenas um jogo), já o segundo jogo das finais ocorre no dia 08/10, também as 19 horas, pois logo após teremos o Churasco de Confraternização e a Entrega da Premiação.


11º ZONA SUL DIAS 24 E 25 DE OUTUBRO EM PELOTAS !
Entramos em contato com o amigo Luiz Antonio Rodalles, que gentilmente nos informou que os convites de participação do Zona Sul/2009, serão enviados em breve para as entidades da região, e claro o Grêmio Esportivo Lourenciano, através do Departamento de Futebol de Mesa certamente estará participando desta grande competição. Lembrando que o Zona Sul/2009 ocorre nos dias 24 e 25 de Outubro no Círculo Operário Pelotense. O Grêmio Lourenciano estará oficializando no Zona Sul/2009 o interesse em sediar a edição 2010 da competição, pois já temos o haval da presidência do clube para trazermos este importante evento para o nosso clube.

SUPER INTEGRAÇÃO EM SÃO LOURENÇO DO SUL

Também tivemos contato com o amigo Eduardo Manzke (AABB/Canguçu) e com Italo Petrechelli (APFM/Pelotas) para organizarmos em breve um integração entre as entidades, e poderiamos ter a participação do GEL/São Lourenço, AABB/Canguçu, APFM/Pelotas, COP/Pelotas e ASVFM/Santa Vitória do Palmar, estamos no aguardo de Canguçu para a confirmação de uma data, para a confirmação desta SUPER INTEGRAÇÃO. A competição será realizada em São Lourenço ainda este ano.

NOSSA SOLIDARIEDADE

É com pesar que comunicamos o falecimento do amigo Wersino Kringel, padrasto (pai/avô) dos botonistas Eduardo Iepsen e Gabriel Westphal, que súbitamente nos deixou no dia de ontem (28), aos familiares nossos sentimentos, e que Deus dê forças a cada um para superar este momento dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário